Casa Residencial à Venda no Real Parque - Site Location Imobiliária





Casa Residencial à Venda no Real Parque, muito próximo da sede do Carrefour.

Terreno com 436 m², com 20 metros de Frente, 379 m² de área construída. Os proprietários foram transferidos pela empresa para o exterior e por isto estão vendendo.

As salas são espaçosas com piso de madeira e bem iluminadas, separadas em 3 ambientes sendo 1 com lareira, porta balcão para o quintal que tem piscina, churrasqueira e forno de pizza. A cozinha é ampla e também tem acesso ao quintal.

Na parte superior são 4 quartos sendo 3 deles suítes, uma master, todos com piso de madeira, janelas com isolamento acústico e persinas, banheiros reformados. Na suíte master o banheiro é muito grande e tem banheira de hidro massagem além do closet.

No quintal temos uma grande piscina, com jardim, churrasqueira e forno de pizza com área bem espaçosa, na edícula existe um quarto, banheiro e lavanderia.

A parte inferior no nível da rua a garagem é muito ampla ocupando quase todo o terreno, existe ainda um depósito e espaço para 5 carros. A casa tem 2 escadas uma que dá acesso á área social da casa e outra interna que liga à garagem.

A rua é bem tranquila de pouco fluxo, fica próximo da Avenida Morumbi que dá acesso às pontes que ligam o Real Parque à zona sul de São Paulo.

Vale a pena visitar! Agende sua visita pelo telefone 11 9-9614-8078

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog